Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Alguém já tentou pagar por sexo com alguma menina de privacy ou only? Alguma que não anunciava e provavelmente nunca tinha feito programa antes?
Estou curioso se em garotas com perfis médios pra pequenos isso teria alguma chance de funcionar, e qual seria a melhor forma de fazer contato

É uma conversa que se precisa ter téti a téti, começar no chat, mas não ficar com coisa mto explícita. Os sites derrubam o perfil da menina e o seu se aparecer oferecimento de programa. Solicitation é felony nos EUA, OF corta. E o privacy não quer ter ligação com isso.

AS vezes compensa ir uma vez, e dps tentar fechar por fora, vc tirando o preço que a casa morde a menina faz um preço melhor. Mas, sendo sincero, não sei se vale a pena. A casa oferece as amenidades e o local. Qualquer motelzinho em SP é 120 conto. Que ela faça por 600 mais deslocamento, já superou os 800 de custo total.
Só vale se vc fizer certo, fechar uma diária e tentar enfiar a bilola até na orelha dela.
Outra: O loungecare, a Sharon, a Miruna e afins geralmente tem as meninas do SPLove/Clubmodel fazendo um freela. Compensa vc ir e tentar a sorte. A Camille no fatalmodel varia entre 600 e 1000, e na clínica é 400tão. Tem uma "japinha" numa das clínicas, uma mina com traço meio oriental e loira, que é 800 a 1200 tb no SPLove. Compensa olhar as vezes o https://www.kamaww.com/ e ficar esperto, as vezes as minas apertam de grana, querem fazer giro, e se mesclam nas casas de Moema.

Já sai com a Lorena Savóia porque peguei o telefone dela num pack de fotos. A maioria das minas que tem muitos seguidores não faz
Eu também tenho fetiche de sair com essas minas de twitter ou Instagram, mas na maioria das vezes não vale a pena o custo benefício. A qualidade das mulheres que vc vai achar fazendo PPS no Tinder ou indo em clínicas às vezes supera algumas dessas famosas. Tudo a um custo bem menor.

Os caras montaram o privacy próprio, esse fatalfans. A Martina tb tá de embaixadora, a Andressa Urach. Se ela faz, é pra high money.

Sooya era boa mesmo, sumiu. Vira e mexe a Yamei abre. To esperando ela abrir denovo pra pegar na furia.
Foda que japa que tu arruma ou eh tiazona ou eh umas mina mesticona esquisita.

Back