Brazil Privacy Gabyoliveira155_

Tem a informação no fórum vizinho de que não tem nada de conteúdo, só fotinha de insta e tá cobrando R$200 em PPV

Assinei e me arrependi, fotos nível instragam e os conteúdos mostrando algo 200 reais, só os peitos, quem for assinar se liga nisso, dá amiga dela tá melhor

Posta aí se possível irmão, por favor.
Qual amiga dela é melhor? Tlgd que tem outra aqui na cidade com privacy também, porem menos conhecido:
Nicollyresendee

Tinha no antigo celular, tinha muita foto e vídeo, quando assinei ela tinha acabado de ter botado silicone, mais ficou mais gostosa, se voltar a assinar eu posto aqui, diferente dessa aqui ela é mais ativa, postava direto na época tinha uns 40 vídeos e alguns meses depois já tá com quase 200, mais dessa gaby me arrependo, no instragam tem fotos melhores de graça

Boto fé, eu criei um thread pra ela também, quiser dar uma olhada, é top, mas não tem nada do privacy, ta 70 conto
Da gaby também não sabia o que tinha, se quiser soltar ai pra geral, tem uns mano que porta o malote que se pá se arrisca a pagar o ppv e soltar pra nós se interessar eles

Pagar 70 reais para vê nada, na caixinha de respostas do instragam tá falando que não tem privacy , essa puta é uma comédia

Tinha nada que valesse a pena salvar na galeria, sem falar que expirou minha assinatura, só fiquei desanimado é conter nada e os conteúdos pagos tudo 4x o valor da assinatura, por exemplo se quiser vê um vídeo dela mostrando os peitinhos sou obrigado a pagar 70 reais de assinatura e mais 200 reais do conteúdo pago, bronha agora virou job kkkkkk, chega a ser engraçado

Esses são os tipos de conteúdos que ela posta por la, basta assinar mensalmente 69,90, se quiser vê pelo menos o peitinho dela tem um avulso no valor de 200 reais

Essa foto com a Nat (Nicollyresendee) se elas tem conteúdo juntas, a chance de ter no perfil da Nat é alta, 260 mídias +, porem tem umas 90 pagas, mas pelo que me disseram n passava de 20 reais, pode ter aumentado, mas com certeza pode ter algo lá

Quando voltar assinar da nat vou verificar, lembro que na época tinha vídeo delas mais não conhecia a gaby

ela abaixou o custo p 70 reais, e encheu de mídia. tem apenas 10 pagos em meio a 100+ mídias, além de ter conteúdo com outra gostosa chamada nicollyresendee (Nat rossy - nat.rossy), se tiver ao menos uma mídia gratuita delas juntas é estouro.
a Nicollyresendee também é uma gostosa, privacy mesmo valor e tem 224 vídeos postados, além das fotos, porém com 90 mídias pagas. mesmo assim vale muito a pena também

Back