Brazil Bate-papo💬 Gabruxona

perfil original dela na descrição tem o link para o perfil citado acima
mas é como tu disse, vai ser o mais do mesmo, topless filmado numa tekpix onde o preço agora é em doll

Vi um comentário de que ela ta cobrando 200 dólares num vídeo explícito. Além do valor absurdo, pelo conteúdo ser voltado pra gringo a chance de scam é alta.
Nossa julikta 2.0

No Onlyfans é mais fácil de reaver o dinheiro se vc for scammado, tipo se o vídeo que ela te mandar não bater com o que ela prometeu, pelo que vejo em outras threads o pessoal pega reembolso tranquilo.
O fato dela já estar abertamente oferecendo explícito eu vejo como bom sinal lol, se hoje tá caro amanhã tá barato, já vi esse filme mil vezes.

Na real se vc for ver, o preço é o mesmo que ela já cobra naqueles packs péssimos do vips. Entre pagar quase 1k em um monte de foto pra talvez ver uma teta, ter algo explícito por 1k é mt mais jogo.
Dito isso, eu não pagaria.

Agora uma coisa aqui: de maneira geral, galera ignorou mesmo meu packzinho de R$30, né? Não vou falar individualmente pra não constranger ninguém, mas mandei baratinho pra todo mundo poder pegar, maioria nem tchum 😞
Pack com foto nada a ver, o pessoal assina o vips dela isso teria q ser de graça

provavelmente não teve adesão nenhuma da galera de fora e ela liberou pra cá

Kkkkkkkkkk pq o pessoal de fora ia pagar uma nota pra ver os packs ruim dela? Que viagem dessa mina.

pior que teve algumas, se levar em consideração os like nas publi dela do OF
tem duas com 20 likes, conseguiu 20 gato molhado, duvido ter passado muito disso

E ela deixou claro no tt que não vai ter nudes. Vai vender nada desse jeito, nem aqui.

Essa foto aqui é pra você que sempre quis ver os gêmeos sem NADA na frente nem tapando nem segurando, totalmente de fora!
1000 reais pra ver os peitos, vive em narnia isso e aumentou de 40 pra 50 conto o vips

Nu total? Agora temos! Tirando minha roupa TODINHA e mostrando tudo menos a gabcetinha😈 Mas é mais do que eu mostrei a vida inteira! Eu tiro a roupa toda e rebolo a🍑bem na sua cara, viro de frente, mostro os gêmeos, viro de costas de novo, rebolo mais... Um vídeo como eu nunca fiz. ATENÇÃO: Aqui tá a parte 1. Você compra e me pede aqui o vídeo completo e eu vou mandar por outros R$1.000, pra você ter tudo sem cortes, numa mídia só! Não espere sumir do chat pra querer comprar!
DOIS MIL REAIS PRA AINDA NAO VER A BUCETA KKKKK

Gente, na moral, so não comprar, ela SEMPRE FOI FORA DA CASINHA, quem é antigo lembra da treta dela com o matta sabe disso e outra se a mina ta colocando esses packs por 2 conto pode ter certeza que tem otario que paga.

esse é o problema, sempre sai um malandro e um otário, e nesse mundo o otário sempre vai pagar oq ela quer, basta só 1, ou 2 e ela já tem o mês garantido e infelizmente o otário não está no fórum pra ser alertado por estar fazendo tamanha burrice

Pode ter certeza que desde a epoca do auge dela na twitch ela tirava grana dos otarios.

Parece que finalmente colocou conteudo mostrando a buceta, porem ta cobrando 1000 conto em uma unica foto
"Você que me segue lá no IG uns meses atrás eu tenho certeza que ficou se perguntando se a 🌸 era mesmo pretona do rock depois da depilação, não ficou? Então, tá aí sua chance de conferir se é ou não é. Totalmente sem roupa aqui, assim como vim ao mundo (claro que sem a franjinha descolorida, né, porque...) Atenção que não vai ficar muito tempo disponível pra compra. Este é um conteúdo teste nunca publicado."

Mil conto em uma única foto de buceta é abrir margem pra ela nunca mais sair disso de querer muito por migalhas

ela ta com skin de tia merendeira, se tomar mounjaro vai dar ruim pq claramente ela nao se exercita, vai ficar flacida com um cabeçao, como voce diz, tomara que nao pq ja nao ta no auge mais, e vai piorar se entrar no medicamento.

Back