Brazil Bate-papo💬 Ex-santas (o dinheiro falou mais alto)

Seja amigo e poste o link do perfil dela. O topico é pra mostrar mesmo

É uma parada que eu teria tentado. Infelizmente por conta da minha profissão teria que ser no anonimato e isso é impossível por conta de tatuagens.. Mas sem dúvidas é super viável. Basta ter uma meia dúzia de contato que você grava nesse esquema.

o cara usa máscara hahahaah o problema aí é marcas de reconhecimento. tatuagem, marca de nascença, cicatrizes, ser gordo.
Mas se vc tem só um braço fechado dá pra usar aquelas mangas que nem jogador da NBA, ou as Hzetes haahahah

Se fosse só pelos braços eu faria mesmo :KEKWlaugh:
Com a manga é de boa.. Mas tenho nas pernas, algumas que fogem do padrão black work que ngm mais presta atenção.
Fica pra próxima vida kkkk

Nunca entendi qual é a dessa galera que fica espalhando,no final ninguém sai ganhando,são acho que quase inexistentes gente que é esposta e continua,até hoje só vi um caso,é de uma hotwife bem famosa,se lembrar coloco o nome depois,tem perfil aqui,ela gravava no anonimato,aí descobriram e começaram a espalhar,por sorte ela pegou e seguiu nesse meio

A Lildaffy foi quase isso, gravava conteúdo escondendo a cara com o marido, vazou conteúdo deles pq pegaram vídeo no notebook pessoal deles, daí estourou na cidade e eles aceitaram o rolê e continuam fazendo conteúdo, a maioria sem o rosto mas lançaram 1 mostrando
Mas ela não é hotwife não, ela só é uma safada q gosta de se mostrar

Lildaffy, Nino e Aline, etc. Tem varios casais que foram expostos e seguiram.
Eu havia contratado inclusive o Nino e Aline para fazer conteudos de viagem, passou 2 semanas e foram expostos. Tive que cancelar a parceria, a empresa toda ficou sabendo que eles faziam conteúdo adulto.

Ainda diria que a maioria desses casais fazem tanto (ou talvez mais) pelo fetiche, que pelo dinheiro.
Se eles têm outras atividades fora da produção de conteúdo, e gravam conteúdo pelo dinheiro, a conta não fecha porque o risco da exposição vai além do aspecto moral, que é o que rola com as ex-santas. Eles também arriscam a renda "civil", como exemplificou o TCB77.
Além do que, não deve dar pra comparar a renda de um privacy de casal que não mostra o rosto com o de uma novinha que tá lá pra tudo. Deve ser um $ relevante só para pessoas mais pobres e com baixíssima expectativa no mercado formal.

Existe neste forum na parte internacional uma mesma proposta de mulheres que começaram normal e terminaram fazendo conteudo adulto?

A irmã já faz conteúdo há anos (Rafaela Harmann), só agora que ta tentando parar pra ser psicóloga de instagram. Hora da irmã seguir com o legado.

Mano, pra mim seria tipo a Duda Rubert meter um privacy tá ligado?
Mina muito patricinha assim posta no máximo esses decotão e umas foto de biquíni. E olha que a Duda postava bem mais foto do corpo, agora que virou subcelebridade não mostra mais nada. Quem conheceu ela no auge da putaria no tiktok sabe kkkk

Back