Brazil Bate-papo💬 Eva Andressa - Discussão

labmorrow

Lurker
Reaction score
0
Fala, povo!
Abrindo tópico para discutirmos sobre a Evinha (haha)
Já começo por uma dúvida minha: alguém que tem assinado o OF dela, sabe se ela oferece conteúdo pago "por fora" (PPV) ou só o que manda no feed mesmo?
Alguém já tentou pedir conteúdo com ela pelada de verdade, mesmo que seja sem mostrar o rosto?
Digo isso porque ela tá sempre à beira de mostrar tudo (como no último vídeo - esse post), já posou nua etc., me parece até que rolaria alguma coisa pelo preço certo.

Ela é assim mesmo , se faz de santinha mas fica instigando com essas fotos de mostrar pouco ... quando ela está assim pq está solteira, quando começa a namorar para com tudo ... Felipe Franco comeu ela e ela ficava pagando de romântica e o cara só queria comer pq já conhece a fama dela ... quando arruma uns doidos pra namorar some do of... desisti dela já esperando bons conteúdos

Pode crer! Ela já repetiu isso várias vezes. Acho que com o último namorado chegou a morar nos EUA, aí despareceu do OF mesmo...
Eu ainda sou iludido de que um dia a coisa melhora... Não digo que chegará ao que chegou a Vanessinha Vailatti, mas se publicar nudes, já tá bom... Desde a sexy não fez mais nada...

é uma duvida interessante ein, agora que vc perguntou eu queria saber tbm, mas caso ela faça acho que nao vai ser nada barato

Onlyfans dela ta gratuito por 30 dias mas apagou todas as postagens.
E "está" respondendo dm, mas ja quer 150 dol por uma foto, ta com cara que contratou agencia para gerenciar o perfil
Igual a tetefitnes la...

É scam, tentou vender video antigo ja postado por 100 dol
Atencao rapaziada

varias minas usam isso agr, onlyfans virou puteiro virtual onde as mina tem agencias vulgo "cafetoes"

postei na trend alguns, acho caro
e pra algo hardcore, é ainda mais caro
nao vale a pena

Você tem o vídeo do chuveiro? São 6 minutos e ela mostrou o clitóris nele

Eu questionei sobre esse ai e ela me enviou um video de 1min
Cuidado com golpe

peça o vídeo de 6 minutos do chuveiro, ela aceitou uma oferta minha de US$ 35 antes para obtê-lo

Back