Brazil Bate-papo💬 Dopalina / Dopa.lina - Discussão

Caiu mesmo, ela deve ter denunciado o conteúdo que nem ela fez antes nos links que tinham vazados

Você paga 70 conto pra entrar e só vê praticamente os mesmos conteúdos do Insta, ela vende uns packs que partem de 130 e vão até 450, com um ou dois vídeos...

Pelo menos ainda tem coisa dela em outros sites, não sei se é o mesmo de antes, mas ter tem ainda

Alguém poderia por gentileza disponibilizar uma pasta com os conteúdos dela, com fotos ou vídeos? Eu agradeceria muito.

Salvou demais, talvez eu esteja pedindo muito kkk, mas cê n tem vídeo por aí não? Tô pensando em assinar o site dela, mas não sei se vale a pena, medo de assinar e ter que ficar pagando pra ver os vídeos privados

É exatamente assim, tem uns conjuntos de 2 vídeos por mais de 300 reais
Tirando q ela não posta quase nada no feed

A então não vale a pena, o cara paga pra não ver nada literalmente, ela só faz isso pq tem otário que paga esses valores exorbitantes em troca de 2 fucking vídeos

Eu ainda tô atrás dos conteúdos dela, mas n tem em lugar nenhum praticamente, e eu n pretendo assinar o privacy só pra chegar lá e ter que pagar caro pra ver os conteúdos, eu assinei recentemente o de uma loirinha do Instagram, aí chega lá dentro e os conteúdos explícitos são todos pagos, eu acho isso uma puta sacanagem, vc faz a pessoa pagar pra ver conteúdo exclusivo e no fim n tem nada pq os exclusivos mesmo além de pagos são caros pra krlh

foda que o conteudo dela nunca foi mt dos melhores, fiquei com mais tesao com a foto de IA que ela postou no insta doq a original no privacyKKKKKKKKKK

Back