Brazil Bate-papo💬 Cristinysam - Discussão

• Thread starter Thread starter perihelion6
  • Start date Start date
P

perihelion6

Guest
No-Onlyfans.png

Errada ela não está, se quiser seguir alguma carreira formal é melhor nem começar isso de vender nudes

Não fiz a pergunta, mas concordo. A escolha é dela se ela não quiser. :) Falante nativo de inglês, seja gentil. :D

Ela tem uma porrada de seguidores, pode ganhar dinheiro como influenciadora sem precisar vender fotos.
Errada não tá.
Só o pessoal não ficar assediando que ela postará fotos de biquíni porque gosta de exibir a evolução do corpo.

why so sirius bro, basta fechar of se uma oportunidade foda aparecer, ela faz engenharia nao eh como se tivesse algo a ver com a imagem dela de boa moça recatada conseguir ou nao um job, me poupe.
pelo lado do assedio eu concordo totalmente, independente do conteudo q ela quisesse fazer ia se sentir humilhada com nerd perturbado
eu acho ela criativa e cada dia mais mulherao, potencial eh mto alto mas a realidade eh q o mental health nao deve estar todo ali, ela falou de easy money mas nao eh easy achar um perfil igual o dela, ia ser lindo ver dinheiro subindo rapido pra ela, alem dela nadando nele pelada claro.

Vou ressuscitar essa thread morta aqui. Ela tá ficando cada vez mais solta, viu? Não acho mais tão impossível ela começar a vender umas fotos. Não necessariamente explícitas, só um pouco mais ousadas que o habitual.

Só um pouco mais ousada, eu digo. Usando uns cosplays sensuais, mostrando mais o corpo. Tem tudo na thread de conteúdo

Back