Brazil Privacy Carol opaleira / Carolina Pessoa / Carolina Barra

Carolina Pessoa @Carolopaleira - 17/10
Bom dia meus putos ❤️ hj é o dia ein!!! Acompanhem pq vou bugar essa porra toda com meu carro novo 💃🏻🥳 aqui vcs acompanham meu dia dia em tempo real 🫶🏻 mais tarde vou dar um jeito de gravar pedalinha na drenagem 😈
Um pouquinho da visita da nossa amiguinha aqui em casa ontem 😈😋

Drenagem peladinha vai ficar para amanhã meus putinhos,hj vou fazer a unha do pé e mão,estava fechando negócio no carro novo 🚀🤝 hj ainda mostro pra vcs 😍
Gostam de unhas 💅🏻 vermelhas,eu adoro! Tô empolgada de + jaja vou buscar meu carro novo 🚀😈 ainda hj mostro para vcs 💃
Chegou a hora 😍🙌🏻 To bem vestida para buscar o carro novo ??😈
Mais um pouquinho de ontem 😈😛 já pensou se tá passando alguém na rua 🙃

Carolina Pessoa @Carolopaleira - 18/10
Aí está meu carrinho novo meus putinhos 😀🥳 BMW M2 Competition com 730cvs 😍 será q eu vou fazer mta putaria com ela pra vcs 🥰

Boa noite noite meus vagabundinhos Bora nanar que amanhã tem mais 😍🫶🏻

Carolina Pessoa @Carolopaleira
Out 18 - Bom dia meus vadios 🫶🏻 vamos para mais um dia pq sextouuu 💃🏻🚀
Out 18 - Gostaram do luk de hj 😈 bem soltinha 🫶🏻😋
Out 18 - Hj tô bem soltinha e leve 😇 Vamos fazer estética agora enquanto os meninos dão talento na BM para dar rolê no fds 😍
Out 18 - Pensa na PPKiquinha bem desenhadinha ✍🏾😍 fazendo a drenagem,se tem foto tem video 🫣 jaja posto + antes de ir para o bronze 🌞

Out 18 - Logo depois q acabei a drenagem 😊🌹💦
https://xvideossexo.com/cuzinho-ou-buceta-da-carolina-barra-carolopaleira-pelada-qual-voce-escolher/
Out 19 - Assistir um Netflix e dormir 😴 boa noite meus vadios ❤️

Out 19 - Eu sou top 1 nesta porraaaaa 😂♥️ vao ter q engolir a tia agora 😜 fazia mto tempo q a atual nao perdia o posto!!!! Feliz demais mto obrigado todos vcs q estão acompanhando meu dia dia 🫶🏻 consegui o lugar sem colocar 1 vídeo transando,só com sensualidade fazendo um trabalho diferente 😍 vou continuar postando com maior carinho e aos poucos vou me soltando mais 😈

Out 19 - Hj a noite vou em uma balada liberal com alemão,será q eu falo aqui pra vcs par quem quiser ir me conhecer lá ? 🤭 Tenham paciência q aos poucos vou me soltando meus amores vcs já perceberam isso 😈 não quero postar nada forçado,nada fazendo teatro como a grande maioria faz….a putaria sempre agregou na minha vida e quero q continue assim !
Out 19 - Louca para fazer um rolê com a Bm mas com essa chuva não vai rolar 🥲, o jeito é ir para salão de beleza se arrumar para ir para a putaria mais tarde 🚀💃🏻
Out 19 - Jaja mostro o resultado como vou ficar para o rolê de hj a noite 🚀😈
Out 19 - Bom é q todos lugares q eu frequento as pessoas já estão acostumadas comigo 😂💃😈 jaja vou postar o look q vou para o rolê hj 😋 e vou falar qual lugar vamos 👀
https://xvideossexo.com/bucetao-da-carol-opaleira-mostrou-ao-lado-do-cabeleireiro-no-salao/
Out 19 - Estamos na churrascaria comemorando aniversário da sogra ,jaja vou pra casa me arrumar para ir para balada 💃🥳
Out 20 - Figurino que estou indo para a Inner dar uma esquentada na noite 😈🫶🏻

20/10 - Bom dia meus putinhos ❤️🫶🏻 Ontem curti bem gostoso a balada 😈 Logo estou 100% de novo 😜
20/10 - Ainda estou com bastante tesao do rolê de ontem a noite 🤤😋
20/10 - O que acham do look para ir almoçar no shopping ?😈😋
20/10 - Esqueci de postar esse para vcs antes de ir ao shopping 🤭
20/10 - Arrasta 👈🏻 Boa noite meus vadios 🫶🏻❤️ amanhã tem + 🤭

Back