Brazil Bate-papo💬 Caputile | Letícia caputi - discussão

pior q eu gosto dela mostrando o rabo de lingerie, claro q podia melhorar

ela ta se tornando uma das minhas preferidas, aquela bunda é muito gostosa, sem contar o jeito dela que parece que esconde toda aquela safadeza por baixo da roupa.

Menor chance. Conteúdo dela não tem nem transparência nas lingeries, imagina se ela vai aparecer trepando num dildo

Povo viaja demais. Aquela foto com o dildo acho que é do final de 2024 e ele nunca mais apareceu

Conteúdo dela foi o que menos evoluiu ao longo dos anos, ela sequer quis evoluir pra coisas mais tranparentes, nunca faz um vídeo abrindo o bundão mesmo com uma lingerie mais curta, não faz vídeo chupando os dedos ou sla, fazendo algum joi que fosse, é muito mais a gente continuando a ver o instagram pago dela, aquela mina que só manda esse tipo de vídeo pra ti pq quer que tu encha de elogios mas tu nunca vai ver nada explícito ou comer ela e o pior, a gente é pobretão, não tem ngm que desse uma quantia monstra pra ela pra ver se ela toparia algo de fato, nem os gringos se interessam por ela.

Isso que é foda. Deve ter sido um absurdo pra um um vídeo que não tem um nada de interessante
Mas apesar dos pesares, ontem e hoje tá sendo um dia histórico. Nunca vi pingar tanto conteúdo dela como tem aparecido nesses dois dias. Meu sonho era que também aparecesse o ensaio dela com a Mands

esse aí seria histórico... mas de fato, ela não evolui os conteúdos, é raro uma coisinha aqui e outra ali, é a Juliana Bonde do mundo gamer

Ela ainda é focada em coisa de criança, Cartinha pokemon, joguinho. Apesar de ter mto marmanjo, por existir um público infantil é foda ela fazer algo que queime mto com as plataformas de live.
O que me fode é que ela é borderlinda. Eu até entendo o frouxo que tá com ela, apesar dela se expor. Essa menina deve ter uma buceta tão quente e apertada, e deve gostar tanto de dar td que é buraco que o cara aceita pq tá na vantagem. Até se fizesse programa o cara ainda acharia que tá na vantagem.

Back