Brazil Bate-papo💬 Brenda zelinski - brezelinski

Um dos melhores peitos que eu já vi em vadias aleatórias de internet. São fantásticos.

Penso a mesma coisa, acho que do pé ela já até fez pack, basta saber se alguém comprou e tem pra liberar

Cara já vi essa mina pessoalmente várias vezes nos roles de café (ela é barista), nunca dei NADA por ela, roupas folgadas e a cara é meio cansada pessoalmente. Esse onlyfans dela me deixou em choque, a mina é uma baita gostosa, peitos perfeitos.

Ela postou coisa no onlyfans hoje, alguém pra dar aquela fortalecida?

Postou vídeo na DM pra comprar + coisa no feed, alguém fortalece?

Cara, to tentando comprar o conteudo da mãe da brenda, coroa responsa viu, entrei em contato com a brenda pelo telegram e ela me disse que a mãe tem alguns explícitos, mas quando fui comprar ela parou de responder, alguem tem os conteudos??

Alguém que já assinou o privacy pode me tirar uma dúvida,ela tem muito conteúdo pago? Se sim qual o preço e a duração dos vídeos mais ou menos?

A maioria dos posts dela são pagos no Privacy. Normalmente é em torno de R$ 150 a R$ 200 e são fotos e/ou vídeos curtos de menos de um minuto.
Sinceramente não vale a pena a assinatura até porque ela posta muito esporadicamente, um ou dois posts por mês, e é um conteúdo de qualidade bem fraca.

tá louco 150 por video de 1 min Oo,ela é gata dms mas nesse preço ai não tem condição nenhuma.

Postou vídeo novo hoje de manhã cedo no feed, alguém pra fazer a boa time?

Back