Brazil Bate-papo💬 Bianca Similamore | Bianquinha

Pelo que postaram do close ta parado mas acho que é possível pelo menos ela mostrar os peitos daqui um tempo

A chance também é alta não nego, mas diferente da Catarina ainda vejo uma chance real de pelo menos mostras os seios

Queria ter essa ponta de esperança, irmão. Infelizmente acho que ela vai arrastar esse esquema de foto/vídeo de biquíni, roupa apertada, decote até o limite. Dando esse limite, no máximo uma camiseta meio transparente. Mas tomara que você esteja certo e eu errado(quero muito estar errado).
✌️

Ai é que tá vai chegar um momento em que ela vai ter que escolher entre mostrar mais ou parar, eu tenho esperança kkk

As imagens compartilhadas aqui no forum até o momento sao as mesmas todos os dias... Ela tirou meia duzia de fotos e fica repostando a mesma coisa ne? kkkk

Sim em geral, ela como a maioria vai sumir desse conteúdo e quando quiser mais grana vem com "conteúdo" novo.
Mas vai ter um monte de foto velha que ela vai falar que é nova. Essa mina tá na Internet desde a pandemia se fosse pra mostrar algo explícito já teria feito.
Por isso nem aconselho a gastar com ela e outras que se propõe a esse conteúdo que vão estar perdendo dinheiro

No começo precisa assinar para ela ver a quantidade de dinheiro que ela poderia ganhar se fizesse conteúdo explícito, mas se o conteúdo não evoluir tem que abandonar

Ainda tá com migué que não pode responder privado. Uma das maiores golpistas da atualidade

Foda é que vai continuar tendo gente bancando essa mixaria. Chega a ser ridículo ela cobrindo o corpo com emojis(usando biquíni).
Lamento pela frustração, carlos567
✌️

E pelo oque ela falou, da pra entender que ela ta contente com oque ta ganhando nesse close, porque segundo ela se ela vai full nude vai ter um monte de gente que vai vender essas imagens e ela nao quer isso.

A chance é o pessoal parar de comprar e ela se expor mais, se tiver mude eu compro

Já pode mudar o nome dela pra bianquinha171
Pessoal tá reclamando que ela farmou no primeiro mês do close e dizia que tava banida de dm e agora não renovação ela farmou e desativou o Instagram. Falei num posto anterior: uma das maiores golpistas da internet

Sim, ela sempre fez isso e nao é de hoje, depois ela inventa uma desculpa. Por que a lógica dessas fotos foi arrumar dinheiro fácil.
No fim daqui alguns meses ela aparece de novo vendendo conteúdo ou fazendo Live pra tirar uma grana

Então o que ela disse em uma live e que o instagram derrubou a conta dela por denuncias… se é verdade ou não… nunca saberemos 😅

Back