Brazil Bate-papo💬 Bianca Anchieta - Discussão

Posso queimar a língua, mas acho que se rolar lingerie com transparência nos peitos já vai ser muito.
Ela já faturou muita $$$ fazendo publicidade comum... OF vai ser só para pegar os desatentos... Infelizmente!

Aliás, na época que ela estourou na fama, rolou um boato fortíssimo que ela fazia programa em Brasília, tinha até o nome dela numa tabela etc.
Apostariam que era verdade ou só difamação?

Concordo, acho difícil ela mostrar algo, já não é muito boa da cabeça, já esta estável financeiramente. Vai postar o que posta no instagram e arrecadar um dinheirinho dos desavisáveis

Exatamente!
Aposto que a única diferença no OF será que ela vai postar fotos com ângulos melhores, manja? Mesmo ensaio que ela usa no IG, só que no OF alguma coisa que mostre a bunda direito etc (coisa que já não faz no IG há tempos e eu suspeito que seja pq atualmente tá precisando de muito photoshop hahahahha)

Pode crer, mano.
Dá nem pra reconhecer ela se comparar com as fotos antigas... continua gostosa, mas antes era toda princesinha, bem mais dahora

Mais pura vdd , ela eh malandra , vai fica so nos sensuais e peitinho mas o principal msm acho dificil ela exibir

Instagram é melhor pras mulheres ganharem dinheiro com fts sensuais pra nos homens mais dificil , ela n vai postar nude de cara para antes começar a ganhar mais do que ganhava no ig

É curiosa essa aposta que elas têm que fazer: quando estão super famosas no IG ficam sem fazer OF etc achando que vão ser modelos fodas, atrizes etc. Depois quando a bola abaixa, aí vão pro OF, mas aí tem menos gente interessada... aí que deveriam mandar ver nos nudes

As mulheres tao indo pro of por causa da anitta , mas anitta ja eh famosa e cantora , msm sem mostrar nada , anitta ta ganhando , geral viu a anitta e quer se uma anitta da vida e a bibi anchieta nasceu em berço de ouro la de df

Ainda bem que hoje em dia a gente tem essa info prévia. Imagine assinar e não ver nada que não veja no insta?!

Gente, essa mina ainda existe? Foi a 1a "famosinha" do insta a uns 10 anos atrás
Daqui a pouco surge mile15 e gemeas de Brasilia dos tempos do Flogão

Fora os photoshop dela para fik com um bundao kkkkkkkkkkkkkkk a gabi sampaio melhorzinha q ela

Posts de hoje que mostram o que eu disse: só dá para esperar melhores ângulos no onlyfans, mas vai acabar não exibindo nada (absolutamente nada) que já não tenha mostrado no Instagram de antigamente. Segue o jogo!

Back