Brazil Bate-papo💬 Becca Pires - Discussão.

Não é possível que isso tudo seja bait. Sério. Alguém confirma ai hahahhaa!

O bait é discarado, mano. As legendas não tem nada a ver com as fotos. Te dou o exemplo das que ela diz na legenda que transou com o cara, a galera comprou o pack e no máximo tinha o cara alisando ela. Não tem porque desperdiçar dinheiro sabendo desse histórico.

Ela é pilantra. NADA dessas fotos que ela vende bate com as descrições, o máximo que vai ter é peito e um relance de buceta. O OF não devolve o dinheiro do scam e ela te bloqueia se tu reclamar. Puta do pior tipo isso aí.

Nem é ela que administra a conta, é uma agência e é o padrão. Os caras fazem isso pra pegar a galera msm. O objetivo deles é vender o máximo possível, não oferecer conteúdo bom

Pessoal é o seguinte tem uma página no telegr@m que vende conta com saldo no only fans se não me engano é 6 dólares e eles tem dão uma conta com 100 dólares de crédito, acho que no caso dela pode compensar.
o nome da página binsycuentasonlyfanschat
Alguém sabe como funciona isso? um amigo da gringo que indicou

Ela falou no perfil fechado dela que terminou o namoro com o gringo que ela tava.
Pode ser que volte uns conteúdos agora

Eu nem tava ligado nessa. Mas se for ver o histórico aqui: sempre é enganação. Espera ver se vaza, a possibilidade de ser sacanagem é grande.

Back