Badanninha2_ ontem "Calorão aqui na Bahia,aproveitamos pra fazer um churrasco em família. Todo mundo tomando aquela cerveja gelada e meu sobrinho começou a roçar o pé no meio das minhas coxas por debaixo da mesa até me deixar com tesão. Daí eu saí discretamente pro quarto de baixo, já tirei a minha saia e a calcinha e já fiquei de quatro pra dar aquela rapidinha.Meu sobrinho me seguiu e foi metendo seu pau na minha buceta e depois devagarinho no meu cuzinho. Enquanto meu marido estava distraído, elw socou até jorrar sua porra toda dentro de mim."
Badanninha2_ (Badanninha1_) Há 54 mins Meu sobrinho tem tara por pezinhos. E me fez usar eles na sua pica ! Não imagina como é gostoso sentir o pau dele nas minhas sozinhas
aryannasavegnago @aryannasavegnago - 25/09
Ei amor! Imagina tomar um banho gostoso assim . Vou aproveitar o dia pra ouvir todas as safadezas que faria comigo lá no chat.
aryannasavegnago @aryannasavegnago - 26/09
Ei amor!
Meu sobrinho grava tudo que faz comigo pra depois ficar se deliciando. Gosta de ver de pertinho a pica dele entrando em mim com força e me ouvir gemer gostoso assim.