''Levei o peão pro mato hoje cedo, disse que era pra ajudar a patroa a fazer um trabalho extra

ele veio com muita preguiça mais veio kkkk, boné na cabeça, calça jeans marcando o pau já duro. Ele tava preocupado por estarmos indo tão longe, onde ninguém vê, então quando chegamos eu parei, olhei pra cara dele e falei baixinho: Vem aqui, chega mais pertinho! Ele obedeceu na hora, já fui abrindo o zíper da calça e tirando o pau pra fora... pulsando de tesão. Me agachei ali mesmo, segurei firme no pauzão dele e comecei a chupar devagar, lambendo da cabeça até as bolas, olhando pra cima pra ver ele gemendo baixinho e adorando ver aquela cara de SAFADO que ele tem. Enfiei tudo na boca, engoli fundo, babando bastante enquanto apertava a bunda dele com as mãos. Ele segurou na minha nuca, empurrando mais

até que ele gozou na minha boca, segurei pra não deixar escapar uma gota, engoli tudinho e lambi até ficar limpinho. Esse peão safado merece uma promoção, né! Kkkkk. O que rola na roça, fica na roça… Gostou, amor?''