Brazil Bate-papo💬 Aline Fox - Discussão

Eu ia assinar mas o privacy n ta aceitando cartão que não seja do Brasil. Aí fica difícil.

Aceita pix. Mas não assine, é uma porcaria. posta muito pouco e os poucos videos são curtos e custam 70, 100 conto, fora que a mina é um entojo de antipatica, se ela fosse metade do que ela acha que é, não seria mais uma web puta vendendo video enfiando coisa no cu pra conseguir pagar aluguel.

Pode ser linda como for mas sendo antipática tira todo tesao, meu não ganha 1 centavo.

Fora que ela fala que nem mano. A pior cagada que eu fiz na vida foi ver um trecho dela no twitch. Brochante. Podia estar enchendo o cu de dinheiro como sugar babe, mas não da pra aguentar ela falando.

70 conto e ainda tem PPV? Não é tudo liberado? Tava cogitando assinar mas se for isso mesmo não vale nem um pouco a pena, a mina tá achando que é celebridade.

Nao nao, ela posta uma foto ou outra e olhe la. Os videos mesmo tem que pagar.

Caiu muito a qualidade dos conteúdos dela, agora tá voltando parece que com uns ruins, alguém tem assinatura ativa?

Pior que eu tô querendo assinar mano, tá 50 conto e eu viajo muito nessa mina a anos, alguém pode me dizer se vale a pena?? Se ela faz personalizados e afins??

Tem uns cara falando no post dela, que ela vende conteudo por fora? alguem tem alguma coisa ou é só papo furado dos cara

Nao posta nada desde setembro. So que em setembro ela desesbestou. Video com 2 dildos, plug anal, enfiando a mao no cu, ate merda saiu.

cade esse vídeo? eu não vi ele em lugar algum na internet e eu procurei bem, pois fiquei sabendo disso ai mesmo

Back