Brazil Bate-papo💬 Ale Zambelli - Discussão

glr essa mina só faz soft msm? n tem nada mais pegado nn? mó privacy broxante pptt

Bom dia rapaziada galera quando eu pesquiso o nome dela no Instagram Alessandra zambelli no Entragram não aparece quando eu pesquiso o nome dela no Google aparece quando aperta o nome dela que eu pesquisei no nome dela no Google aí eu apertei vai direto no Instagram e não apresenta ela fica uma imagem branca que eu peço para você estar bem ou é comigo mesmo

Ou pode ser que o Instagram dela foi derrubado ou ela incluiu a conta no Entragram eu não sei mas se alguém souber avisa aqui

Alguma notícia ou novidade pelo q vi a tread n tem mais nada novo dela em outros fóruns tmb

Alguém tem notícias de Alessandra zambelli ela faz conteúdo não tem nada poxa

E pq é caro e não mostra nada, é bem fraco, fica só no seu sensual. Eu nem dou mais atenção. Por isso não tem mais postagens na thread

É só usar um outro que o pessoal usa por aqui, agora mesmo veio um novo, um tal de FileDitch, tu nem precisa logar em nada, só vai e posta, depois joga o link do arquivo aqui

Tentei varios, bunkr, gofile, e mais uns 5 e não consegui por isso era melhor pelo Tel

Back