Pedido BR OnlyFans Cam Girls Sweetchillli | Miakitten | miarose-me | namichan

underpassx

Lurker
Reaction score
0
Ela transmitiu por vários anos no cam4, de 2013 até 2018. Ela foi a principal camgirl Brasileira do site, infelizmente ela se envolveu com um moderador, de nome "bandido" e desistiu, mas ela retornou com um tumblr chamado miarose-me mas desativou, depois ela voltou novamente com um onlyfans chamado namichan e desistiu. A última informação que tenho dela é que ela criou outro onlyfans e está trabalhando via snapchat para o publico de fora.
cam4: www.cam4.com/sweetchillli
onlyfans: www.onlyfans.com/namichan

Iae man, explica melhor o que aconteceu com a Sweetchillli, também fui uns que acompanhou a trajetória dela no cam4 e esse tal envolvimento dela com esse moderador(bandido) ...

Cara eu tenho muito mais muito conteudo dela, porem nada de informações, tô com preguiça de fazer upload hahahahahahahah é serio é muito

Se a preguiça passar, posta os conteúdos dela que você tem Man, agente agradeçe. Uma delícia esse garota

Não sei direito o que rolou, mas ela se apaixou por esse cara. Parece que ele sumiu e deixou de ser o moderador dela. Mas nessas alturas ela deve ter casado com alguém. A última vez que ela entrou no onlyfans foi 8feb desse ano

camvideos has a lot of her old videos from that time. However i’m going through a similar dilemma where a lot of her shows that are posted on there were taken down. A lot of them seemed promising… 😒

Ela é/era casada, não sei de onde vc tirou essa história que ela se envolveu com moderador de chat. Acredito que ela parou, na época, por conta dos estudos e trabalho.
obs.: só achei essa thread agora :)

Back