Brazil Bate-papo💬 site das brasileirinhas removeu os vídeos da modelo monica mattos do site

QuinHatch

Lurker
Reaction score
0
faz um tempinho que eu notei que o site das brasileirinhas removeu os vídeos da modelo monica mattos do site não sei o mitivo que levou a empresa a cometer essa "insanidade" para mim uma das maiores atrizes brasileiras do ramo e vcs o que acham ? por isso faço um apelo por conteúdos dela aqui no simpcity

acho que ela parou de fazer filmes e não está plataformas novas privacy,onlyfans etc.
se alguém tiver conteúdo dela especialmente estiver em alta definição 4k ou fullhd poste por favor

Por isso que eu acredito que você precisa sempre salvar o que você gosta. Agora mesmo acabei de passar por uma situação no camera onde uma modelo tirou todas as fotos e vídeos. Fui até olhar se as mídias ainda estavam na minha assinatura e por sorte ainda estavam lá. Um raro caso onde esse site acertou. Mas eu mesmo já tinha salvo tudo e guardado na minha conta pessoal do mega porque eu já sabia que essas dementes do camera gostam de fazer esse tipo de coisa.
Sempre salve localmente, porque você nunca sabe quando vão tirar esses arquivos do ar.

realmente vacilei em não ter baixado os vídeos dela como ela foi uma das atrizes mais conhecidas do brasil não achei que isso pudesse acontecer e parece que o pessoal anda esquecido dela mesmo procurei por vídeo dela no site do sexyhot e também nenhum resultado triste mais parece que caiu no esquecimento das produtoras minha espererança é o pessoal dp fórum postar conteúdo

Internet atualmente cara não pode dar bobeira, eles tiram o conteúdo que você pagou e o cliente que se foda.
Eu tinha um amigo falecido de covid que era um grande colecionador da Monica e várias outras, se ela ainda estivesse vivo eu pediria a ele para botar tudo num pendrive e uparia tudo aqui. Mas infelizmente...

Eu achei que estava segundo quanto ao OF de uma mina que assinei lá arás. Salvei as coisas no MEGA achando que ia estar seguro e perdi tudo, o MEGA matou minha conta, só sobrou um vídeo. E o pior é que não as coisas em lugar nenhum e ela apagou o OF sem nenhuma perspectiva de que volte.

provavelmente o site deve ter um contrato de 10 - 20 anos. ai depois do tempo perde os direitos de imagem, algo do tipo

Eu parei de compartilhar meus arquivos do mega por conta disso. O que eu tenho por lá não compartilho, minha conta ainda é de 50GB e tenho medo de perdê-la.
Esse OF que você perdeu era da Wanny? Se for esse link aqui tem algumas coisas do OF dela. Tô supondo porque tem a foto dela na sua assinatura.
https://pixeldrain.com/l/XixQLJ4J

Opa, infelizmente não é este mano. As coisas da Wanny eu salvei o que tinha no Coomer. Era uma mina que usava o nick de SailorLynn no OF. Já entrei em diversos foruns e canais de Telegram e não acho nada. Até tentei recuperar algo de arquivo deletado dos meus HDs e não consegui nada. :/

Não foi só da Mônica, mais um monte de atrizes também foram deletadas, como a Tamiry Chiavari, por exemplo. Fora o site da Panteras ter sumido de vez.
O ideal é juntar tudo que essas atrizes gravaram (cena e principalmente filme) e upar por aqui, e garantir que não sejam apagados nunca.

Essa parada dos sites das Panteras ter sumido é foda, um acervo de mais de 20 anos foi jogado no lixo em um piscar de olhos.

Isso me deixou foi puto, querendo ou não é história. O tanto de coisa que sumiu assim, do nada, é de deixar qualquer um no mínimo irritado. Por isso que é importante preservar todo e qualquer filme, não importa o quão ruim seja a qualidade do vídeo. Se for em mídia física, um backup do disco já é suficiente para preservar.

ta ai uma que eu queria achar dnv os conteúdos dela, que mulher maravilhosa essa wanny

Não. Oque tem lá é só algumas cenas avulsas das brasileirinhas, poucas coisas da Explicíta video, e meia dúzia de filmes da antiga buttman.

Back