Brazil Bate-papo💬 Mc Melody - Discussão

irmã dela ja completou 18 a uns dois ou tres anos e até hj n fez nenhuma plataforma+18, duvido muito q a melody faça.

Nunca que ela vai fazer conteudo adulto. Só se os pais dela morrer agora e la para os 25 anos ela começar a perder dinheiro.

Pra que criar perfil em outra rede se já tem o insta e tiktok em que ela já mostra quase tudo,sem falar que na hora que a grana acabar ela não vai ter muitas opções se quiser manter o atual nível de vida

E quem disse que os pais precisam morrer,maioria das mina que vende conteúdo os pais estão vivos,alguns até ajudam,ou o filho no caso de uma,sem falar que uma das minas que o pai delas agência vende conteúdo,então é difícil mas não impossível delas começarem a vender conteúdo daqui uns anos,ainda mais que a galera que vai nos shows delas é a mesma que gastaria toda renda pra comprar conteúdo,capaz de fazerem igual as irmãs sumpani

Eu duvido que ela vá fazer plataforma de conteúdo adulto. Porém, sendo de menor ela já gostava de se exibir, agora então... Vai fazer conteúdo de tease mais chamativo, digamos assim.

minha felicidade é que a partir de hoje eu vou poder bater punheta sem peso na consciência

Sei não. Luara quando era de menor vivia se exibindo nas redes sociais e depois que fez 18 nem foto de decote ela posta mais, era super safada quando era de menor e virou puritana de família depois dos 18. Quem garante que a Melody não fará o mesmo? Ainda mais que ela já apagou todas as fotos do Instagram e só deixou uma, ela na frente de uma Lamborghini Gallardo anunciando que fez 18.
Melhor esperarmos pra ver o que a Melody vai fazer agora antes de criarmos qualquer expectativa em cima dela.

I kinda forgot about her, so didn't download from Instagram in a while, and now I see this?!:PepeWhy:
Also I agree, turning 18 is never a guarantee for these girls to be more lewd, sometimes the opposite!:LUL

Nem parece que ela tá liberada agora, pessoal já quebrava uma desde tempos imemoriáveis.

Sinceramente, é melhor tirar o cavalinho da chuva com essa história dela criar alguma plataforma adulta. Eu duvido muito que ela vá fazer isso; a mina sempre teve dinheiro desde a época em que o pai explorava ela e a irmã quando eram menores de idade com esse negócio de funk infantil e juvenil. E se rolar, vai ser algum conteúdo que dê dinheiro fácil, igual a Nyvi faz.

Se criar plataforma vai ser pelo hype. Mas o conteúdo deve ser igual ao da Isadora vale.

Back