Brazil Bate-papo💬 Lulyfpps ( Luana Reis)

Não consigo entender muito ela, parece safada, faz umas coisas pra atiçar e ao mesmo tempo parece que n sai disso, pelo menos ela n parece que ela n gosta quando mandam aqueles donates chamando ela de gostosa e talz

se eu ganhasse o dinheiro q ela ganha de donate tbm nao ia ligar que falassem merda pra mim, só seguir a lógica

é o mesmo estilo da bianquinha, inclusive mesmo público, vai ser sempre assim

simples, ela encontrou um jeito para tirar dinheiro dos otários que mandam pix toda live para poderem ser ouvidos.
por live so com o livepix ela tira uns 5mil por live... tirando a % do livepix, ela fica com 4k livres. ( por live )

Pois e kkkkk os cara gosta, capaz que o ex dela de ter video comendo ela, visto que ela falou que ele gostava da putaria pelo menos ela nao se faz de santa rsrs

É questão de tempo guys, muitas meninas também falavam que nunca iam vender, que não iam se entregar pra isso, é no final se entregaram, Bianquinha sempre esculachou os cara que pedia pra ela, e agora ela tá aí na corda bamba, essa aí tem o público tóxico já já ela manda algo nos storys e apaga dizendo que foi acidente ou algo do tipo, só pra fazer um teste com o público dela, demora, mas acontece.

Negócio e deixar cair no esquecimento quando menos espera esta la toda mina de Internet tem seu preço

Por enquanto n, enquanto tiver trouxa gadeando ela mandando pix, mais ela vai perceber q ser safada da mais dinheiro, e ela sabe q é gostosa ent é só questão d tempo p largar a live e entrar no site, chuto q o OF é mais a cara dela, aí como ela é famosinha n vai ter 24h já vão vazar tudo aq no site, é só questão de tempo meu bom...

Vocês são iludidos, não percebem que esse tipo é o mais moralista, essas minas pensam que são diferentes das outras, acho bem improvável rolar algo mais

Cara, durante esses anos a gnt vai ganhando experiencia com mulhe saindo de civil pra criadora +18, e ela nao tem jeito que irá fazer essa mudança. Exemplos como xehli, Bruna dos anjos, kyure e outras me faz pensar que a luly nao será criadora, quem conhece entende o que eu quero dizer

realmente, principalmente a bruna dos anjos, a guria falava direto que nunca ia abrir um only e muito menos postar foto nua, acabou fazendo isso e muito mais. espero que a luly decida fazer uma proeza dessa

Eu acho que ela não vai entrar nesse mundo, ela ganha o suficiente com as lives, e só ela manter esse público de humor negro e os punheteiros que ela se mantém por alguns anos tranquila de dinheiro

Sim, a Bruna dizia que nao ia mas ela flertava demais com esse universo, postava foto muito sensual, bem apelativa. A luly nao tem esse comportamento tao apelativo

Dificilmente a luly vai manter a popularidade que tem por mais alguns meses, até os arrombadinhos que seguem ela vão perceber, e vão migrar pra outra

Mano pior que ela tem chances sim de entrar nisso e não sao poucas viu. O público ja sexualiza ela demais nas lives e ela leva na zoeira mas é nitidamente visivel que ela gosta de ter o ego inflado, o ápice pra esse tipo de mulher e ver os marmanjos babando pelo corpo dela ou algo do tipo

Pelo que vi ultimamente grande parte tá contra ela nas redes sociais, até as curtidas decaiu

É ai que a sementinha do privacy começa a nascer na cabeça dessas minas, se ela era acostumada a ter o ego inflado e depois isso diminui, ela vai procurar metodos pra recuperar isso. No caso da luly os caras chegavam a desrespeitar ela em live falando do corpo e talz e ela nao cortava, pelo contrario, dava pra ver que ela gostava e começava a rir. Pode ser so o humor acido dela porém tem umas minas que amam que falam do corpo delas, mesmo que elas esboçem repudio, os videos da luly plantando bananeira era exatamente pra isso, e se os numerios estiverem caindo dia apos dia pode ter certeza que uma hora ela vai ousar mais. Teve um caso da Raiana Bainy la em meados de 2020-2021 que dizem que ela se esqueceu que tava sem sutia e levantou a blusa quando tava voltando do banheiro e a camera pegou, mas que mina esquece que ta sem sutia? Ela levantou o bglh de proposito e dps voltou pra live fingindo que ngm tinha visto nada

Sim, com certeza! Pode acontecer de algo escapar, como um gemido dela que não era para ter saído, porque isso acontece muito em lives. Do nada, a mina geme, e o mais louco é que, na maioria das vezes, elas nem percebem. Ou então aparece uma parte do mamilo ou da bunda, sei lá, kkk. Não acompanho as lives dela, mas em todas essas gravações que você faz, em algum momento ou em algum frame, pode vazar algo. Então, apoio totalmente a sua dedicação em gravar todas as lives.

Back