Pedido BR CameraPrive Lisabella Bis

O perfil dela no CameraPrive foi desativado.
https://goonbox.cr/img/t0PuO2W
Tentei pegar alguma informação dos snippets do google, mas nada relevante.
Pesquisa de iamgem, nada. Pesquisa do nome de usuario em outras redes, também não deu em nada.
Todas as fotos dela que achei são as já postadas aqui.
Alguém sabe se ela tinha alguma outra rede social?

A
A ultima conversa que eu tive com ela, me disse que era camgirl em outro site também, aparentemente um site gringo.
Ela disse que mantinha o privecall ativo do cameraprive e no outro site que trabalhava também.
Só que ai ela foi e removeu o privecall dela do camera.

Bom, isso já é algo.
Mas não tem nenhuma ideia de qual site seja?
Podia ser o Chaturbate, mas eu só achei um perfil que não era ela.
O perfil usa o nome de "Isabellabis".
Tem algum outro lugar pra pedir informação?
Algum forum focado no CameraPrive?
Além disso, achei uma suposta ultima data de acesso dela na conta do CameraPrive. No dia 16/04/2026.

Não faço a menor ideia de onde ela esteja fazendo lives, mas é certeza que está com um nome diferente. Ela ficava muito na noia do cameraprive interceptar o que a gente tava falando e penalizar ela. Até tentei comprar conteúdos dela fora do cameraprie, mas não topou.
O perfil dela está ativo para mim no cameraprive, consigo ver normalmente, não sei se para você também está. Se caso esteja, tente mandar uma mensagem na DM dela.
É bem provável que ela não tenha privacy/onlyfans também.

Consegue mandar um print do perfil dela no Camera? Alguma outra rede social que ela usa?
Tentei mais uma vez e o perfil dela ainda tá inativo.
Se conseguir algo na DM vai ser legal. pergunta quais plataformas ela tem usado...

Pode compartilhar os vídeos ou as fotos que você tem acesso no perfil, por favor?
eu nãos ei muito bem como o CameraPrive funciona, então, não sei se são pagos, mas acho que é o melhor que vamos ter.
Além disso, acho que o mais provável é que ela deixou de ser camgirl... Bom, acontece...

Back