Karol Mendes @KaarolMendesOf - 27/09
Imagine um dia lindo, com muito sol, natureza, aventura e muita putaria... Quem aí também gostaria de passar um dia inteiro assim comigo?
Eu e o @terapeutadigao saímos cedinho para andar de bug com alguns amigos, mas é claro que não poderia faltar uma sacanagem, né. Para mim, foi um dia quase perfeito. Adoro foder ao ar livre, ainda mais na natureza. Me sinto uma verdadeira puta selvagem rs. Foi bom demais, eu chupei, dei, gozei e ainda ganhei leitinho na boquinha
Ah, ainda tem a parte com as amiguinhas que vou postar nos próximos dias. Então, não percam!
Karol Mendes @KaarolMendesOf - 04/10
Oi, vidas! Tudo bem?
Fui gravar um conteúdo de oral com penetração bem gostosinho para vocês e algo inesperado aconteceu: o senhor do prédio da frente ao nosso assistiu tudo de camarote. Como eu sou uma baita de uma safada exibicionista não liguei, continuei metendo até gozar e ainda dei zoom nele no final. Um sarro kkkk.
Espero que se divirtam. Bom final de semana, meus amores https://xvideossexo.com/vizinho-fofoqueiro-assistiu-karol-mendes-transando-ate-gozar/