Brazil Bate-papo💬 Giu Hellsing - Discussão

AshaTools

Lurker
Reaction score
0
Anyone got any of her 18+ content?
Is it any good? Been thinking of trying that tier on patreon

Best I’ve seen is some slips here and there, but never could afford her top tier content. Plus I believe it’s marked to hell so if it was shared she’s know who shared it.

I already saw some groups of people talking about it and all of them said that she does explicit nudes on her highest tier

I'm interested in participating in purchase groups for her content, but I've seen rumors that she blocks those who buy the highest Tiers

Yeah it says the 500$ tier is 18+ content and I highly doubt those will ever get leaked, sadly.

he just asked how the tier's content is and if it's worth it. he probably knows that he can't leak

Aquele morcego na barriga dela é arte das fotos/fantasia ou é uma tatuagem?

Caramba, eu tinha um alto interesse nessa mina, mas fazia tempo que eu não a via. Hoje dando uma olhada no tópico dela, eu perdi todo interesse que eu tinha antes. Ela simplesmente acabou com toda a atração do corpo dela com aquelas tatuagens horrorosas.
Putz, era tão bonita.

Alguém uma assinou o pantreon dela? Estou pensando mas só consigo até o lvl 4. Quero saber se tem implícito nesse rank

Sinceramente, não tem muita coisa nessa categoria que tu tá procurando, tem até umas coisinhas bobinhas mas nada demais. Se tu quer realmente ver umas coisas nervosas delas, acho que vai ter que pagar as top tiers, que é um rim e parece que ela é muito rigorosa com quem entra

Sim...foda q com essa pressão dela ninguém anima se juntar pra comprar

Eu acho que não é nem questão de animar, é que é bem caro mesmo. Quase 3k, tio.

kkkkkk é essa hora que a gente se pergunta, onde tá o Russo para fazer esse trampo pra gente

As curvas dela estão perfeitas agora, só as tatuagens em excesso q estragam

Ela brotou hoje de novo no twitter depois de 2 anos sem postar lá (e eu não via nada dessa nega já tinha uns bons 8 a essa altura). Acabou aparecendo pra mim pq eu nem lembrava mais que seguia.
Serião, alguém tem o contato de GP dessa nega? Pq eu sei reconhecer GP de luxo quando eu vejo, já trabalhei com a área. Não podia estar mais óbvio que essa nega tá fazendo programa pra sheik, só não sei em que site (ou até se é só por convite, vai saber). Nega comprou todo o equipamento de GP, que porra é essa.

Man, what the fuck happened to her face? she used to be cute, now she looks trans.

Her voice change is what I'm wondering about. She didn't used to sound like that

Back