Pedido BR Privacy evyabcd

Mídias do perfil privado dela no X/Twitter que inclusive ela não vai postar mais, deixei o motivo aí, vai virar um canal de prévias:

1373aca90002f6ee87.md.jpg

Os vídeos receberam um ajuste na luminosidade/brilho a fim de melhorar a visualização. - Privacy 04/05/2025

Essas são as últimas mídias do Privacy dela até hoje (18/06/2025), não postou nada desde então, a última postagem é essa que trouxe no print... recentemente postou no X que havia sido assaltada e por isso estava sumida.

Olá, companheiros!
Trago hoje (05 meses depois) as novas atualizações sobre o conteúdo do Privacy dela. Resolvi me inscrever novamente e, infelizmente, as coisas não mudaram muito.
A frequência de postagens continua extremamente baixa, e o conteúdo, na minha opinião, é bastante preguiçoso. Não me entendam mal: sinto um tesão absurdo nela! Contudo, apesar do preço ser baixo, não sinto que seja um investimento que realmente valha a pena.
Vou assinar outras vezes? Provavelmente sim, depois de mais alguns meses. Mas, para que vocês tenham uma noção clara: depois de 5 meses sem assinar, ela fez um total de apenas 9 postagens nesse período, com um espaço de tempo muito grande entre elas.
Falo isso tudo para que vocês pensem bem antes de investir seus trocados. Pesquisem outras opções e vejam se a frequência dela compensa para o seu bolso.
Mas isso é só a minha opinião, vamos lá ao conteúdo.
Imagens:

Vídeos:

Back