Brazil Eventos de putaria

rewindish

Lurker
Reaction score
0
Galera, tenho visto algumas garotas e uns caras participando de diversos eventos de putaria. Vaquuinha recentemente postou em dois eventos, um em uma chácara(?) em Salvador(?) e em um evento privado parecendo uma balada.
Nenhum dos dois pareceu ser casa de swing, e em todas as vezes tem diversos civis também.
Vocês conhecem algum evento assim onde as pessoas vão pra foder? O único que sei de cabeça é o suave swing que faz passeios de escuna e eventos fechados, mas são mais pro lado do swing.

Cara, ano passado eu resolvi me inserir e comecei a fazer minhas pesquisa. Basicamente você tem dois universos, o pessoal do BDSM e os fetiches associados, e o "mundo liberal," que inclui o pessoal que faz trocas de casal, os cuckolds, cuck queens e solteiros incluídos. Comecei a seguir um monte de perfil, escutei alguns podcasts e fui em casa de swing duas vezes.
São comunidades de pessoas que querem curtir suas preferências sexuais sem serem julgadas. O homem solteiro inclusive faz parte dela, mas um solteiro novo sempre será visto com desconfiança, e com razão. Tem muito hômi babaca achando que o povo está ali para servi-lo. Mas, voltando ao foco, acho que o esquema é tu ires se aproximando e conhecendo as pessoas, se integrando na turma. Tu não vais ficar sabendo das super-festinhas fácil.

Fala mano, poderia dar algumas dicas de quais canais seguir ou por onde começar nesse mundo? Pode ser no privado mesmo

Cara, eu acho que o Guia do Meio Liberal é um bom lugar para começar. É só procurar guiameioliberal no Instagram. Eles fazem bastante conteúdo sobre diversos temas do meio, e é muito bom pra desconstruir alguns pré-conceitos e pré-suposições. Além de consumir o conteúdo deles, é bom ler os comentário deles, pra ver o que o povo está dizendo Mas, não comece a seguir gente só porque segue o perfil.
Fora isso, dá teus pulo. Eu comecei a frequentar uma das casas da minha cidade e tenho ido bem de leve, sem expectativa. Da primeira vez, transei duas vezes com uma solteira no aquário. Da segunda, foi só conversa mesmo com casais e com o pessoal da casa. Quero ir me integrando à comunidade sem pressa e sem estresse.
Às vezes eles usam uns aplicativos, até mesmo o Tinder.

Falando na Vanquiinha, tem algum thread sobre ela?
Procurei aqui, mas não encontrei nada.

Pois é mano, mas eu entendo pq se qualquer pessoa que acabou de criar conta puder ver as threads de minas mais problematicas o forum ia cair rapidinho
tem mina que qualquer conteudo vazado ja aciona os advogados

Pra quem já conseguiu ver, ele some e a gente tem que postar coisas de novo pra poder ver ?

Esse @ do "Guia do Meio Liberal" ainda existe ou mudou de nome? Pq eu não achei.

burocracia, minha conta é antiga e perdi essa porra de direito

Back