Pedido BR Privacy Elisa Maia

Ainda tem algum assinante do Privacy dela aí? To querendo assinar, mas quero saber se ela ta postando conteúdo e se ainda tá com aquela mentalidade de "por 25 pilas não vou mostrar porra nenhuma". Pra mim ele é gostosa demais e eu pagaria mais se tivesse certeza que ta saindo conteúdo bom.
E antes que venham de mimimi pelo post, comentei na intenção de assinar a parada e compartilhar com a galera. Se não tiver mais ngm assinando, eu assino pra ver o que ta saindo. Se o conteúdo estiver bem merda por questão de valor eu acho mais vantagem insistirmos pra ela aumentar um pouco o valor e mostrar o que queremos ver.

42158BC5-69E5-4D35-8B44-1B4A5F2054A9eb565cd9b5a71a33.png

O conteúdo dela agora se resume a:
- video fazendo dancinha rebolando que podia ser postado no tik tok/insta (e com emoji pra tampar o rabo ainda por cima)
- video com alguma lingirie que nem é transparente dizendo que não daria pra postar no insta
- e por fim, video da mão de um maluco apertando um lado da bunda dela e não dá pra ver nada. (ela tá de calcinha e ngm que assina dá um like sequer em um video desse. ela já postou uns 5 e não entendeu ainda que ngm gostou dessa porra)
Creio eu que os videos do link ainda não estão na tread e mostram ainda menos que o melhor já postado aqui. Pulei os videos no estilo retardado que citei acima. Já mandei msg privada falando pra aumentar o valor pra mostrar mais, mas pelo visto ela não visualiza msg de nenhum assinante. Se no inicio do próximo mês não tiver nenhum conteúdo melhorzinho, vou cancelar...
https://gofile.io/d/eLGQp9

Keep em coming. I want to get her stuff but i don’t know if i can make an account without being from Brazil

a mesma merda de sempre. diz que tem conteúdo novo e é emoji por cima do peito.
aliás, essa foto é antiga

Back