Brazil Privacy Djhully Amaral

conselho que eu dou pra rapaziada é, parem de dar dinheiro pra umas minas como essa, com o preço do conteúdo delas vcs assinam coisas melhores, e mais explícitas ou até mesmo contratam uma puta aí por uma hora, conteúdo como esse da Djhully, Ingrid Biancchi são tudo fracos, caros e enganosos, é só posta quando quer. Tinha mais fotos mas eu salvei só as “melhores” então é isso guerreiros. Um abraço e deixa o like.
https://goonbox.cr/img/c4Nrtn

Depois de 700 anos, dropa foto que dá de ver no insta normal dela KKKKKKKKKK
Posso postar as de biquíni dela, se vocês quiserem!

Como eu falei aos senhores, aqui está as fotos e vídeos do privacy dela

É rapaziada, realmente agora é um it's over.
Virou rockeira, rabiscou o corpo todo e agora ouve Marilyn Manson e Ozzy (não que sejam ruim, pelo contrário, são bons, mas muda o foco da proposta antiga dela).
Sabemos que góticas rabudas são uma coisa maravilhosa, mas não vai ser o caso aqui (até pq, aparentemente, ela emagreceu e perdeu a bunda que tinha)
Apesar daquele começo promissor, acho que ela tem zero interesse em seguir o caminho da putaria.
Por um momento foi bom ter criado uma espectativa.

Essa mina não tem personalidade nenhuma, vive migrando de estilo, ja foi maromba, ja foi street, ja foi hippie, ja foi da rave e agr ta na moda gótica, sempre foi gostosa, mas nunca soube o que é, vive trocando de namorado, essa mina mesmo sendo gostosa, deve ser um cu de pessoa

Back