Brazil Bate-papo💬 Clara Gaertner (souclara) - BATE-PAPO

kianwrites

Lurker
Reaction score
0

souclara-2021-03-20-2060055072-Hey-Sometimes-i-will-send-some-pics-in-your-direct-mef3b1b9293891f255.jpg

souclara-2021-04-02-2071814692-Are-you-ready-to-my-April-photo-shoots-If-you-renefa5cf0c259f23556.jpg

Essa é a thread pra trocar ideia sobre o conteúdo dela!

>>Thread de conteúdo<<

Eu sou do tempo que ela postava só de roupa. Não sabia que já estava produzindo conteúdo nua, nem tampouco que estava fazendo conteúdo b/g (se não for fake o vídeo que postaram).
Não aparecia mais o instagram dela pra mim, tinha esquecido, mas quando lembrava dela, ela sempre esteve no meu Top 5.

O privacy dela tem esses vídeos dela transando (igual foi postado no tópico dela) ou é só essas fotos meia boca de instagram que ela sempre postou?!

É FAKE pelo insta dela ela nem saí do Paraná tá sempre com os cavalos e a página diz que tá em São Paulo, além disso se pesquisar no gpguia tem relato de que tentaram contato e ela manda assinar o privacy. Já em baixo do relato desse cara tem formulário para enviar ou seja qualquer um pode enviar.

eu não duvido não... já vi print de umas conversas com ela onde ela deixava em aberto acompanhar o cara

O que mais tem são esses fakes, na hora que chega e uma outra, e ai inventa um monte de coisa

foto com roupa mostra o rosto, quando é nua ou fudendo não mostra, padrão fake de qualidade, meio óbvio q não é ela, método usado por golpistas pra vender conteúdo alheio

Até ai a Aline Farias fazia a mesma coisa quando começou a postar conteúdo fodendo.
botava balaclava, tatuagem falsa, tudo pra ficar menos reconhecível qnd vaza

Diferente, A Aline dava pra ver claramente que ela era. Até pq aquele bundão deformado é conhecível. A Clara tem um padrão gostosa/semi gordinha, o video fudendo o braço da menina é fino, a bunda tbm n eh tão grande e o corpo é mais magro q o dela...

não adianta, os caras gostam de se iludir, mermão, aparece fudendo sem mostrar o rosto, o básico é desconfiar q é fake, pq é o q mais em hj em dia, marcas d'água com link de OF hj em dia a galera coloca pra pegar trouxa mesmo, pra piorar tem IA's tão boas em copiar rostos q parecem tão reais quanto as modelos mesmo, mas vendo uma galera ae, percebe-se q é fácil mesmo enganar. não estou anulando o fato q ela pode postar um vídeo milagrosamente q seja ela mesmo fudendo e que não mostre o rosto por vergonha, pode acontecer, mas tem mais chances de ser fake mesmo.

Sera que ela é namorada do cara que é dono do Salto Boa Vista? Ele tá postando story juntinho com ela no Caribe, mas ela não posta nada.

Mais alguém reparou que nas fotos peladas dela, as tatuagens na clavícula não existem? Essa mina é scam

Back