Vou deixar uma pergunta aqui, pra movimentar o tópico, e tbm uma forma de compartilhar canais BRs de ASMR. Quais garotas que vocês seguem, que gostaria que fizesse conteúdo +18 (roleplay ou nude)?
Os meus são essas:
Fi-Sword (Youtube, Tiktok, Instagram):
Cosplayer e Vtuber. Acho ela gatinha e curto os gatilhos ASMR no YT.
Sugar Bunny ASMR (YT, Instagram, Patreon)
Ela tem patreon, mas seu conteúdo lá é só cosplay e no máximo +16. Nada ousado ou revelador.
Jey ASMR (Youtube, Instagram, Patreon)
O máximo que ela faz é +16 licking e tals. Uma vez no telegram falaram que ela é a Claudy brasileira, alguém que faz o mesmo tipo de conteúdo mas faz bem. Bonita, seus vídeo são bem produzidos, mas nada demais.
Anna Dreamy (Instagram, Youtube)
Acho que foi um dos primeiros canais que segui nesse ramo. Não acompanho ela como antes, mas ainda escuto seus gatilhos vez ou outra.
Aiko (atualmente Midnight ASMR ou Cherries ASMR)
Ela chegou quase lá, fez vários videos sem sutiã (só escondendo mamilos), mas ficou só na intenção. Acabou parando e voltando aos gatilhos comuns. A qualidade dela caiu esse ano, mas ela sempre terá um lugarzinho no meu imaginário.
Menção Honrosa: Akemy: Ela não faz ASMR, mas gostaria muito que fizesse roleplays das personagens que faz cosplay. Gostosa pra carai tbm.
Cara a vida anda uma correria, que so agora fui notar a ausência do canal da MeryhASMR. o canal de F? ela mesma que cancelou?
e pelo que eu vi so sobrou o patreon dela e tiwitter