Brazil Asmr +18 do brasil

echoport3

Lurker
Reaction score
0
Tópico criado para gente trocar ideia sobre asmr +18 do brasil

Só pérolas aqui irmão, esses da DaRosa eram bons demais, carioca sapeca rsrs

Vou deixar uma pergunta aqui, pra movimentar o tópico, e tbm uma forma de compartilhar canais BRs de ASMR.
Quais garotas que vocês seguem, que gostaria que fizesse conteúdo +18 (roleplay ou nude)?
Os meus são essas:
  • Fi-Sword (Youtube, Tiktok, Instagram):
    Cosplayer e Vtuber. Acho ela gatinha e curto os gatilhos ASMR no YT.
  • Sugar Bunny ASMR (YT, Instagram, Patreon)
    Ela tem patreon, mas seu conteúdo lá é só cosplay e no máximo +16. Nada ousado ou revelador.
  • Jey ASMR (Youtube, Instagram, Patreon)
    O máximo que ela faz é +16 licking e tals. Uma vez no telegram falaram que ela é a Claudy brasileira, alguém que faz o mesmo tipo de conteúdo mas faz bem. Bonita, seus vídeo são bem produzidos, mas nada demais.
  • Anna Dreamy (Instagram, Youtube)
    Acho que foi um dos primeiros canais que segui nesse ramo. Não acompanho ela como antes, mas ainda escuto seus gatilhos vez ou outra.
  • Aiko (atualmente Midnight ASMR ou Cherries ASMR)
    Ela chegou quase lá, fez vários videos sem sutiã (só escondendo mamilos), mas ficou só na intenção. Acabou parando e voltando aos gatilhos comuns. A qualidade dela caiu esse ano, mas ela sempre terá um lugarzinho no meu imaginário.
Menção Honrosa:
Akemy: Ela não faz ASMR, mas gostaria muito que fizesse roleplays das personagens que faz cosplay. Gostosa pra carai tbm.

Cara a vida anda uma correria, que so agora fui notar a ausência do canal da MeryhASMR. o canal de F? ela mesma que cancelou?
e pelo que eu vi so sobrou o patreon dela e tiwitter

Back