Brazil Bate-papo💬 Antonia Valadao - Discussão

Pra quem tá duvidando se é mesmo real ou não, só se atentar as correntes, o cabelo e o tamanho dos peitos. Fora que só a foto foi um PPV de 550 reais. Se não for verdadeira, é possivel recorrer ao privacy, denunciar a conta por golpe e solicitar reembolso.
Se não for o suficiente pra vc, paciência. Aos que tão pouco se fudendo, bom proveito.

Como é? Ela fez um PPV de 550 reais????
Quem é o louco que vai pagar isso????

tive essa mesma reação, mn kkkkkkk. Ainda n vi ngm confirmando isso aí com um print direto do privacy dela, então por enquanto é só boato e especulação.
máximo que eu vi sobre, foi esse papinho aqui no outro forum:

cara, ja vi mto videos dela. e tirando o video dela chupando o canudo, o resto TODOS tem no kwai.
mas o conteudo dela ja esta 100x melhor que a ruivinha do tiktok que so postava foto normal e viajando pelo mundo no onlyfans dela.
terceiro dia e a antonia ja postou peitinho. tem uma galera gigantesca no onlyfans q esta a uns 5 anos e nunca postou um peito. exemplo a Feh

mano, ja pesquisei. essa foto nao existe no google. so se ela pegou foto de uma amiga dela. mas a foto que ela postou é autentica, pode ser dela ou de outra amiga dela.

Eu tô livre dessa frustração, até pq não acompanhava. Só aquele vídeo dela dançando funk com aquele pijaminha colorido, e aquele dela de vestidinho verde sem sutiã, já me deu mais tesão que 98% dos vídeos da belle belinha juntos. Tá bem bom os conteúdos

Acho q é dela mesmo mano, o peito tá bem igual ao dela, vai vê o vídeo de vestido q o leal acabou de postar na thread de conteúdo dela

Mano, oque eu fico puto é que ela cobra 80 reais pra ver foto de biquíni ou uma parada "sensual", e se quiser vei mais tem q pagar mais ainda, vídeo dançando com MUITA ROUPA é ppv, essas mina tá viajando KKKKKK. O pior é que tem muita gente que paga, por isso elas fazem isso

verdade, mas tem nem 1 semana que ela abriu o privacy, e ainda é super novinha com apenas 19 anos. e ja esta soltando conteudo assim logo no começo sem aquela frescura de enganaçao e farme de trouxa

É, espero q ela melhore MUITO os conteúdos, pq oq eu tô na vontade é brincadeira KKKKK

Pra quem não acompanha ela, ela é instável emocionalmente, ela pode farmar por um tempo e depois encerrar a conta. Ela tá fazendo faculdade, chance de vazar entre os colegas é grande, até lá espero que ela faça bastante conteúdo, se ela tiver namorando com aquele noia que ela mostrou em alguns vídeos, acho que sai um vídeo de boquete até mês que vem 🙏. o hype dela caiu muito esses tempos. Espero que ela influencie outras a fazer conteúdo também. Tem uma prima/amiga(?) que é uma delícia tambem

achei esse peitinho muito grande pra ser o dela, mas pode ser por causa do ângulo e tal...
acompanho essa putinha no tiktok e insta e o conteúdo dela sempre foi exibir o rabao e bct grande, mas tudo de roupa. Tava na cara que uma hora ou outra ia criar um privacy... ela num tava namorando esses tempos aí? sera que já terminou

tô babando com os conteúdos dela. Tô literalmente de tempos em tempos atualizando o forum pra ver se chega algo dela. Faz anos que n faço isso com uma modelo. A ultima vez foi na época em q a belle delphine dropou as teta do nada no twitter. Internet caiu e as águas do planeta ficaram mais leitosas

entao mano, ela sempre gostou de se exibir, sempre senti ela mto safada, nós sentimos quando a mina é safada de longe, jaja ela ta gravando videos melhores ctz, to atualizando o forum toda hora pra ver mais coisas dela, n vejo a hora dessa puta sair postando video dando a bct e mamando pika

Abri o privacy dela agora e ela excluiu o post da foto do peito, será que desistiu ?? Ou soube q vazou

a boceta dela ja vazou a muito tempo. ela postou um video dela depois do banho somente com tolha e sem quere ela mexeu na toalha e apareceu. é igualzinho. pé de camelo lisinho.

Back