Brazil Bate-papo💬 Amiichan - Discussão

RamiTally

Lurker
Reaction score
0
Tópico para falar dos conteúdos da amiichan.
E como ela tem feito cada vez menos conteúdo

queria muito o vídeo completo do cara enfiando o cano do fuzil na buceta dela, mas não tem em lugar nenhum

Ela não deve ter solto,pra não ter em nenhum lugar é muito provável que ela nunca tenha colocado a venda

oque aconteceu com essa mina? agr vive chapada, as vezes suja e molambenta, se maquia igual palhaço de rua e ainda quer cobrar caro por video de segundos...

Já tem uns anos,mas é difícil dizer com exatidão porque vira e mexe ela para e volta,o mais provável é que tenha sido como muitos,no período do lockdown

ela ja falou algumas vezes q começou a vender videos quando tinha 16/17 anos, isso lá para 2020/2021 msm

She didn't became,she already is from a time addicted,some people say the reason she go off and return,is to make money for the drugs

O que tá rolando com essa mina? Olha essas pernas dela, essa olheira, a face magra.
Tô achando que tá acontecendo algo. Ainda mais que ela coloca essas perguntas nos stories, acho que tá tentando mandar algum sinal, não é possível.
Alguem conhece mais de perto ou tem alguma intimidade pra pelo menos ter uma ideia do que tá rolando?

É o vício piorando, daqui a algum tempo vai sumir porque vendeu tudo pra usar

Ou voltar,porque tem gente que fala que ela só volta com conteúdo pra ter grana pro vício

Alguém que assina o telegram dela, manda aí os conteúdos novos. Tem um vídeo de uns 12 minutos, só mandaram cortes do vídeo

Alguém que acessa o mensageiro azul dela sabe me dizer se ela faz live?
Uns meses atrás eu cheguei a assinar pq ela disse que ia fazer, mas ela ficou enrolando e nunca fez durante os 30 dias que eu assinei

eu vim nesse fio pra desabafar
vcs nao tem impressao que alguem trocou ela durante o tempo, ela parece outra pessoa. eu sentia um tesao absurdo nela, hj parece outra pessoa.
nao sabia essa parada das drogas, mas deve ser isso, ela era maravilhosa demais

Back