Brazil Bate-papo💬 Agnes Nunes - Discussão

labmorrow

Lurker
Reaction score
0
Criando a thread pra falar sobre ela.
Contudo, a maior razão de ter aberto o tópico foi pelo seguinte:
A Agnes sempre manteve vários perfis reservas. Sempre segui todos. Eis que uns dias atrás notei que em um deles, ela trocou de nome (agora Adriele Bordignon) e manteve todo o conteúdo.
Já vi isso acontecer com outras garotas que resolveram faturar um $ a mais fazendo contato "mais direto" com os clientes hahha seria o caso?
O perfil que ela alterou é esse daqui:
https://www.instagram.com/adrielebordignon/

Até agora não entendi se foi hackeada ou se assumiu a vida de programadora. Trancou até o perfil.

"trancou o perfil"? Que é isso? Tô por fora haha
Eu tava a fim de ir perguntar nesse perfil que coloquei se ela atendendo, mas fazer isso com meu perfil fake é certeza dela falar que não, que não é disso, que não vai fazer, que é a filhinha do papai etc Hahaha
Mas que tem cheiro de programação tem e muito

Ela fechou o perfil pra ninguém mais ver. Só entra se ela aceitar. Achei bem estranho. Já dei uns migue perguntando pq da troca de nome, mas ainda não respondeu.

Achava que ela iria despirocar depois que começou a andar com o Diego, igual a Grazi.

2k por um vídeo? Ela tá completamente maluca!
Isso é preço de agenda de programadora com certa fama. Parece até piada!

Pode crer, pensei a mesma coisa. Mas ela ainda deve tá enganando uma pá de gente com a assinatura do privacy, só mostrando as mesmas coisas de sempre, então pra ela tá bom

Também não, cara!
Tem gente que tá achando que tudo é p*nh*ta, esqueceram do dá pra fazer com $ no mundo real hahaha

No celular vc pode usar um app que chama ADM. Ele baixa tanto do OF, quando do Privacy.

Como podemos ver, quase sempre é só uma questão de preço :peepoClap::peepoClap:

Fiquei empolgado, mas confesso que achei o comentário do cara ali meio propagandista demais.
De onde é aquele chat? Do privacy?

Programa ela não faz. Ja ofereci grana alta. Mas isso tem mais de 1 ano. Vai que....
Ate pq tbm não quis me vender foto totalmente nua e hj ta vendendo.

Ah mano, esse lance de trocar o nome de perfil dela como falei acima é muito suspeito. Não faz sentido pra quem só quer vender foto, assinatura etc.
Quem tá nessa quer sempre concentrar o maior número de seguidores num único perfil e não o contrário
Eu não digo nada que esteja rolando umas programações... Só que deve ser em alguns círculos específicos, de um indicar pro outro e ela só aceitar quem já tem procedência com ela ou amigas

Não acho q ela trocou nome. Aquilo é apenas um perfil fake. Se ela quiser fazer programa não vai criar perfil com outro nome nem botar anúncio. Pode apostar..

Mudou não.
Ela tem 3 instas
@agnesnunes__ (principal com 460 mil)
@agnesnunesreserva e
@ag.dixx
O resto é fake...

Então, mas esses são os que ela divulga hoje como "únicos".
Eu sei que nunca saí caçando perfil dela e mesmo assim, sem explicação, me surgiu aquele que agora chama adriele bordignon, com fotos dela desde sei lá que ano (ou seja, perfil já antigo). Tenho certeza que se eu estava seguindo este é porque, em algum momento, ela o divulgou como seu também. Se não fosse isso não teria passado a seguir.

Galera, fui no perfil que tá adrielebordignon e joguei o papo de "atendimento" com ela.
Não falou nem sim, nem não. Só que depois me bloqueou... Então... Me cheira mesmo caso de que faz PG entre conhecidos ou indicações... (não fosse isso teria dito que não fazia, me xingado etc etc.. We all know the drill)
Mais tarde vou fazer um print da conversa ( não rola abrir perfil fake do lado da muie haha)

Back