Brazil Bate-papo💬 Ale Zambelli - Discussão

OdelMar

Lurker
Reaction score
0
Thread pra discutir sobre a (falta de) qualidade do onlyfans dela

Eu assinei o conteúdo dela porque ela tinha dado um desconto pra geral de 50%. Em 30 dias ela postou 3 fotos e 1 vídeo e mandou 2 coisas no direct pra comprar. As fotos e os vídeos do feed são menos sensuais que o tiktok e o instagram dela. O que ela manda no pvt tem a mesma sensualidade do tiktok e instagram dela.
E se você questiona ela é mega arrogante. Muita gente reclama nos comentários, mas ficam "ah, a esperança é a última que morre". O conteúdo de 12 dóls dela, se ela cobrasse 1 dól seria mais caro. Eu pago alguns close friend sem nudez que valem MUITO mais a pena do que qualquer coisa que ela vende.

A guria posta conteúdo de instagram/tiktok no onlyfans e acha que tah abalando as estruturas do mundo de venda de conteúdo, ainda fica pistolinha se alguém questiona ela. O que vocês querem mais? Isso já diz tudo sobre ela, é só uma patricinha gostosa mimada, só mais uma golpistas, como mais da metade das gurias brs no onlyfans.

Ela botou tanta marra em relação a OF explícito pra no final vazarem alguns explícitos dela (Apesar de em um dos vídeos não parecer ela o outro com certeza é ela).

Ela sido mais frequente nas postagens, quase uma por dia. Mas infelizmente não tenho mais acesso.
Alguém ainda tem acesso ao perfil dela no OF?

essa foto não faz parte do conjunto de conteúdos que foi vazado no início do ano, eu vi o vazamento original, oq quer dizer que teve outro então

Mt provavelmente teve um novo vazamento. Agr basta aguardar pra ver se aparece coisas novas

ela foi hackeada
imagea0890da9326e6594.png

image9da8c26326029a7c.png

Nunca imaginei que ela teria onlyfans foi uma surpresa maravilhosa, a Lari deveria abrir um também tá perdendo dinheiro

Pra você ter ideia, ela tá há mais de um mês postando fotos se um mesmo ensaio, com a mesma roupa, postando só uma foto por dia... E as fotos parecem iguais.

Back