Essa mulher tem um dimorfismo corporal fudido, além de inspirar dismorfismo nas mulheres que são fãs dela, provavelmente.
Se a internet não existisse eu nunca saberia que um corpo pode mudar tanto

E mesmo a mudança da Virginia pós alguma das gravidez (já tava mexida) para a Virgina atual é absurda. Se cada procedimento que ela fez não tivesse noticiado em todos os sites de fofoca daria para fazer teoria de clonagem

Como defensor dos peitos pequenos naturais (pequenas causas) eu desaprovo completamente essa próteses em formato de tomate que ela colocou. E deve ser até menor do que era antes, é um downgrade, ela só queria ter plástico debaixo da pele

E o trabalho que a gravidez tinha feito neles era magnífico

Outra coisa estranha é como ela simplesmente ficou queixuda. Essas porra não é para corrigir os defeitos, como ela cria um novo? Inclusive já vi falar que a lente no dente dela é acima do tamanho certo e da pra ver que o preenchimento labial deixa uma abertura constante, da para passar um canudo por ele

Será que realmente é mais sustentável deixar a barriga definida desse jeito 24/7 do que ser magra normal como ela era antes? De qualquer forma é incomparável

Não consigo reclamar do rabo dela, tem aparência totalmente fake mas eu vi no carnaval que na prática é muito belo. E ela sempre teve uma bunda decente

Provavelmente no próximo namorado ela já vai ser meio ciborgue