Brazil Bate-papo💬 Giulia Rosa / giulia rosa / giuliarosa / giuq__ / giugiuq_ / giulia.rosa

Saiu umas coisas no Twitter dela com umas amigas e o tal do MC Paiva… tem algum conteúdo disso?
Acho que ela namorava um cara e parece que nem se seguem mais no Instagram também…
Existe algum conteúdo mais explícito dela sem ser apenas nudez?

Some people posted links on the main thread about her involvement with MC Paiva. I thought it would be better suited for a discussion thread instead, so i created this one.
Apparently she broke up with her boyfriend and fucked MC Paiva:
https://x.com/ueapaixonei/status/1870194812604891139
She posted a photo and video with him at the pool on instagram but quickly deleted it:

He posted this on his stories and alluded to releasing a +18 video (with her? idk :peepoShrug:, the twitter link above also hinted at that):

Anyways, if someone has the video please post it on the content thread :PepeHmm:

The Twitter thing seemed like a huge tease I think
she just oozes sexiness though. In a world where so many of these girls pivot to being goofy and annoying, she’s just drop dead stunning. She’s got to be absolute freak in bed.

aproveitando a oportunidade, alguém sabe se a 2 parte do vídeo dela no nudecast teve algo bom? o membro que postava os vídeos parou de atualizar, infelizmente

bros got a harem GG
Does anyone know which platform she posts her best content on?

E verdade é que se essa menina mostra a buceta logo e faz vídeos batendo uma siririca, seria top3 do only facilmente. Aparentemente tá solteira e poderia sair conteúdos melhores, a galera deveria cobrar tbm pq o preço é alto...

É doideira como algumas das minas da agência que ela "trampa" ficaram milionárias não mostrando absolutamente nada
E sobre o namorado, aproveitando porque tá na discussão, ela disse que ele foi o maior incentivador pra ela abrir um Only. Aproveitou um pouco e tomou um pé no rabo. Parabéns, campeão

Elas não mostram nada, vendem pouco mas viajam o mundo e são as mais bem remuneradas. E ninguém se tocou ainda...

Acredito que ela vá fazer esse engajamento com outros homens aproveitando que terminou o namoro, mas não vai fazer nada explícito, pelo menos por agora

a curiosidade dos cara é punheta, a minha é se ela faz programa pra galera

é verdade... talvez as plataforma servem como desculpa para justificar para a familia a grana que levantam em cada viagem

Infelizmente acho muito difícil ela fazer conteúdo explícito mesmo depois de aparentemente "terminar", ela mesmo disse que já fez mais de um milhão com o conteúdo q ela posta e ela só mostra alguma coisa em 1 de 10 postagens, mas talvez ela se solte um pouco mais agora q ela não tá namorando, e se ela foi na casa desse MC com certeza q transaram, só de olhar as fotos os dois sempre juntos e as outras minas só foram por serem amigas dela e o cara inventou alguma desculpa pra chamar as minas e comer a Giulia

rapaziada kkkkkkk se ela terminou, eu não sei! Mas tá claro que essa página de fofoca foi paga pra solta esse post dela! Até por que minutos depois, ela responde colocando o link do onlyfans prós outros assinarem.... Kkkkkkkkk a mina é a maior 171
o namorado-ex dela deve ser tão bunda mole que nem conteúdo juntos os dois fizeram "mesmo ele apoiando muito ela" ou se fizeram foi muito no off pra quem realmente tem uma grana fodida pra oferecer e ela aceitar
Bom, vamos aguardar as próximas notícias

I kinda feel bad for her supportive dude. Cold world hope he becomes the president of Brazil or something lol

Maior caozeira essa mina. Mas acho que eles nunca fizeram conteúdo pras plataformas, não
Quando o conteúdo dela ainda era amadorzão, o máximo que teve foi uma foto dele apertando a bunda dela e outra dela com o rabo pra cima com uma marca de tapa

Back